Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB abraça a campanha "Outubro Rosa"

    Publicado por OAB - Tocantins
    há 11 anos

    Mais um mês de outubro começa intensificando a luta contra o câncer de mama. É o Outubro Rosa, uma campanha mundial que por um mês acende o alerta para esta doença que é o segundo tipo de câncer mais comum no mundo, atrás apenas do câncer de pelé.

    E a cor deste alerta é o rosa. Por isso a Ordem dos Advogados do Brasil seccional Tocantins vai iluminar seu prédio durante os próximos trinta dias em tons de rosa a pedido da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer, uma entidade filantrópica que realiza acompanhamentos, exames preventivos e assistência às portadoras da doença no Tocantins.

    O nome Outubro Rosa faz referência à cor do laço que simboliza a luta contra o câncer de mama no mundo. Estimulando a participação de empresas e órgãos públicos.

    Para o presidente da OAB TO, Epitácio Brandão, é muito importante que todas as instituições e órgãos públicos abracem esta campanha. Porque ao ver o prédio de nossa seccional, e também outros órgãos, iluminados por uma cor rosada as mulheres terão a curiosidade de saber o porquê daquilo e com certeza buscarão orientações sobre esta doença.

    • Publicações1919
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações39
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-abraca-a-campanha-outubro-rosa/100697709

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)