Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Magistrado é homenageado pela OAB/TO

    Publicado por OAB - Tocantins
    há 11 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Tocantins prestou uma homenagem ao juiz Luís Otávio de Queiroz Fraz, titular da 2ª Vara Cível da Comarca de Palmas, nesta sexta-feira, 07 de junho, durante sessão plena do Conselho Seccional da Ordem, no plenário da OAB, em Palmas.

    O presidente da OAB-TO, Epitácio Brandão, entregou uma placa ao magistrado por ter sido responsável por uma conquista histórica na era virtual, sendo o primeiro juiz a implantar por completo o sistema do processo digital na sua jurisdição.

    Filho do homenageado, o advogado Otávio de Oliveira Fraz usou a tribuna para agradecer a OAB pela honraria dedicada a seu pai. Como filho e como advogado me sinto muito orgulhoso por essa homenagem, que é um incentivo para todos os magistrados, ressaltou.

    O juiz Nelson Coelho, representando a Associação dos Magistrados do Estado do Tocantins, destacou a dedicação do homenageado por onde passou e citou que a 2ª Vara Cível da Comarca de Palmas é exemplo para todo o Estado.

    O advogado Coriolano Marinho, conselheiro vitalício da Ordem, fez o discurso em nome da OAB e relembrou a carreira de mais de 20 anos do homenageado, como advogado e na magistratura. Dr. Luís Otávio é um homem que julga de acordo com a Lei e com a sua consciência, e ao mesmo tempo é simples, generoso, gentil e não se esquece das suas origens. Ele honra e dignifica a magistratura deste Estado, completou.

    O juiz Luís Otávio Fraz destacou a homenagem como a maior da sua carreira. Significa o coroamento por um trabalho ao longo da vida. Nós procuramos implantar um trabalho que alia tecnologia com gestão. A gestão tem que estar impermeada de humanidade, de respeito ao usuário. Depois de muitos experimentos conseguimos chegamos a um nível de excelência agora reconhecida pelo principal usuário que é a classe dos advogados.

    • Publicações1919
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/magistrado-e-homenageado-pela-oab-to/100553007

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)