Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    OAB divulga resultado final da 1ª Fase do V Exame de Ordem

    Publicado por OAB - Tocantins
    há 12 anos

    A Ordem dos Advogados do Brasil divulgou nesta segunda-feira, 21, o resultado final da primeira fase do V Exame de Ordem Unificado, realizado no dia 30 de outubro. A prova reuniu 80 questões de múltipla escolha. No Tocantins, 1114 candidatos prestaram o exame, destes 506 passaram para a segunda fase da prova, que acontece dia 4 de dezembro (167 inscritos em Araguaína, 78 em Gurupi e 261 em Palmas). Na etapa final, o candidato terá de redigir uma peça processual e responder a quatro questões sob a forma de situações-problema.

    O resultado preliminar final será divulgado em 26 de dezembro, quando os candidatos poderão entrar com recursos. O resultado final sairá dia 16 de janeiro de 2012, segundo o edital.

    Confira aqui a relação completa de aprovados!

    Questão anulada

    A FGV Projetos anulou uma questão da prova. Todos os candidatos vão receber a pontuação referente à pergunta anulada. A questão anulada (número 27 do caderno 1, e suas correspondentes nos outros cadernos de prova) perguntava ao candidato a definição correta de "ação de improbidade administrativa" segundo a doutrina de direito administrativo.

    Em comunicado, a entidade explicou: "A Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas, após análise da Prova Objetiva do V Exame de Ordem Unificado relativa à primeira fase torna pública a anulação da questão 27 do caderno de prova do tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4, sendo atribuída a respectiva pontuação a todos os candidatos. Excetuando-se essa anulação, foi homologado o gabarito apresentado pela Fundação Getulio Vargas".

    • Publicações1919
    • Seguidores11
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/oab-divulga-resultado-final-da-1-fase-do-v-exame-de-ordem/2934602

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)